Início Coelho Neto Vítima de assalto reage e joga carro em cima de bandido em...

Vítima de assalto reage e joga carro em cima de bandido em Coelho Neto-MA

8.696 visita(s)
0

Na manhã deste sábado (26), um indivíduo em uma motocicleta Fan 150, de cor preta tentou realizar um verdadeiro arrastão em estabelecimentos na cidade de Coelho Neto. O primeiro alvo foi um ponto da Caixa Econômica Federal, não logrando êxito o mesmo fugiu e acabou assaltando um verdurão, achando pouco o ladrão seguiu para o Bairro novo Astro onde acabou assaltando o Comercial MR localizado naquele Bairro.

O proprietário perseguiu em seu veículo o assaltante que fugia em uma motocicleta 150, durante a perseguição a vítima alcançou o indivíduo e jogou a caminhonete pra cima do bandido, ao cair ele sacou a arma e efetuou disparos que acertou o veículo, e por pouco não veio atingir a vítima.Em seguida o bandido abandonou a motocicleta Fan e correu voltando ao estabelecimento comercial (MR), onde fez um segundo assalto, desta vez levando uma motocicleta Honda Biz Preta Sem placa no intuito de fugir do local.

Guarnições da Policia Militar da 3ª Companhia do município de Coelho Neto, foram acionados e rapidamente chegaram a primeira ocorrência onde o bandido não obteve êxito, e ainda no local os PMs foram informados das outras ocorrências que tinham acabado de acontecer, de pronto saíram para o Bairro Novo Astro onde colheram as informações e de pronto identificaram o autor dos assaltos. A PM realizou rondas mais não obtiveram êxito na localização do assaltante conhecido por “Negrão da Pedra” que conseguiu se evadir tomando rumo desconhecido.

Esse mesmo assaltante, meses atrás realizou outro assalto na cidade, onde na ocasião levou da (Loja Claro), mas de 20 aparelho de celulares e que até hoje a polícia civil não deu nenhuma solução para o proprietário.

Quem tiver informações que leve a prisão do indivíduo ligue para a Polícia Militar através (98) 983382920, Polícia Civil 3473-1234, sua identidade é mantida em sigilo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here