Início Política Vilma Amorim é diplomada como a nova prefeita de Esperantina PI

Vilma Amorim é diplomada como a nova prefeita de Esperantina PI

28
0

Foi diplomada na manhã desta quinta-feira (16/01) no Cartório Eleitoral, a segunda colocada nas eleições de 2012, a candidata Vilma Amorim ao cargo de prefeita municipal de Esperantina e o seu vice-prefeito, Jânio Filho.

A diplomação foi dada pelo juiz da 41ª Zona Eleitoral, Ulysses Gonçalves da Silva Neto, que determinou na manhã de ontem, quarta-feira (15/01) a cassação do mandato e tornou  nulo o diploma do prefeito de Esperantina, Lourival Bezerra Freitas, e do vice-prefeito, Joe Alves de Alcântara, declarando a nulidade dos votos que lhes foram atribuídos

no pleito municipal do ano de 2012.

Nas imediações do Fórum e do Cartório Eleitoral de Esperantina, houve uma intensa movimentação de partidários e correligionários do Partido dos Trabalhadores (PT).

Estão presentes na ação partidária, diversos políticos e lideranças da região. Os deputados Merlong Solano e Jesus Rodrigues também participam, além do ex-prefeito de São João do Arraial, Francisco Lima.

O juiz enviou um ofício para a Câmara Municipal de Esperantina, para que seja marcado horário da posse da referida prefeita diplomada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here