Início Coelho Neto Vereadores aprovam Projeto de Lei que autoriza prefeito de Coelho Neto a...

Vereadores aprovam Projeto de Lei que autoriza prefeito de Coelho Neto a abrir credito adicional especial de quase 3 milhões

2254
0

A Câmara municipal de Coelho Neto aprovou na última segunda-feira(15), por 11 votos a 1, o Projeto de Lei nº 724/2019, que autoriza o município a abrir credito adicional especial no valor de R$ 2.850.000,00 (dois milhões, oitocentos e cinquenta mil reais), que especifica e dá outras providências.

A vereadora Liza Pires PC do B, disse que tomou conhecimento do projeto apenas durante a sessão e portanto não deu tempo de analisar o teor do projeto de Lei. Mais que votaria a favor, em autorizar o município abrir o credito adicional.

Seguindo a parlamentar, os vereadores: Junior Santos, Reginaldo Janse, Wilson Vaz, Osmar Aguiar, Joao Paulo, Ricardo Chaves, Mohabe Branco, Camila Liz, Luiz Ramos, votaram a favor.

Também dando seu posicionamento a favor o presidente Marcos Tourinho. O vereador Sillas Alexandre no momento da votação alegou passar mal e saiu da sessão sem declarar seu voto.

Os vereadores que votaram a favor ressaltaram segundo eles que, por ser de interesse da sociedade, a aprovação que autoriza o município a abrir um credito adicional especial de quase 3 milhões independe do fato de o prefeito ser apoiado ou não por todos os parlamentares. “Não é questão do lado, mas sim de ter entendimento sobre o que é prioridade para a cidade.

O único vereador Rafael Cruz, a votar contra, disse que não deu tempo para analisar o referido projeto e que também não acredita que o prefeito Américo de Sousa (PT), vai fazer alguma coisa de interesse para a sociedade coelho-netense, pois se ele tivesse interesse já teria feito, porque tudo isso que está neste projeto já tem na Lei Orçamentária Anual – LOA.

Projeto de Lei 010/2018

Somente para relembrar o valor global do orçamento estimado para 2019 é no valor de R$ 184.630.569,85 (cento e oitenta e quatro milhões, seiscentos e trinta mil, quinhentos e sessenta e nove reais e oitenta e cinco centavos).

E agora os vereadores dão mais esse credito adicional especial, com tanto dinheiro e a cidade em um verdadeiro caos administrativo.

Veja a íntegra

Vereadores aprovam Projeto de Lei  nº 724/2019

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here