Início Política Vereador quer providencias do Banco Central contra o BB e Caixa em...

Vereador quer providencias do Banco Central contra o BB e Caixa em Campo Maior‏

32
0

O vereador Edvaldo Lima quer uma audiência pública na Câmara Municipal com os superintendentes no Piauí do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal pelo péssimo atendimento e maus tratos aos clientes das duas agências. Na sessão do dia (04/09) na Câmara Municipal o vereador levantou as discussões sobre o BB e nesta terça-feira citou a Caixa.

20150908_195035“A Caixa Econômica Federal presta um péssimo serviço a população de Campo Maior, nós como vereadores temos a responsabilidade porque somos os representantes do povo e temos que tomar providencia com relação a isto. A Caixa em Campo Maior é um lixo, não tem higiene, não tem espaço, aglomera muita gente e para que todos tenham uma ideia o lucro líquido da agência somente em três meses foram mais de R$ 2 bilhões de reais”, declarou o vereador. A sessão foi presidida pelo vereador Fernando Miranda. A presidente, a vereadora Josenaide Nunes se encontra viajando a Brasília.

De acordo com o parlamentar o cliente não recebe um tratamento de qualidade na Caixa e nem no BB. “Você vai na agência tira um extrato paga, para manter uma conta em qualquer banco paga uma cesta básica. Todo mês o banco tira da sua conta. Banco não faz nada de graça para ninguém, tudo é pago e caro”, destacou o parlamentar. O vereador quer que a Câmara aprove requerimento e envie ofício ao superintendente da Caixa no Piauí, ao presidente da Caixa Econômica no Brasil, e ao presidente do Banco Central. O ofício é para sair nesta quarta-feira (09/09) já protocolado.

“A Caixa está há mais de 30 anos funcionando no mesmo prédio. A população e a demanda aumentou, os correntistas aumentaram , o lucro da Caixa é exorbitante e o atendimento péssimo. Esta é a realidade”, enfatizou o parlamentar que vai exigir juntamente com toda a Câmara a construção de um prédio descente na cidade e mais condições de atendimento humanizado a população do município de Campo Maior e aos vizinhos que se utilizam dos serviços do banco.

A mesma exigência por atendimento de qualidade será estendida aos outros banco de Campo Maior como Banco do Nordeste, os Correios, Bradesco. “Vamos iniciar fazendo exigência ao Banco do Brasil e a Caixa Econômica para darem um atendimento de qualidade a população de Campo Maior”, ressaltou o vereador Edvaldo Lima que recebeu o apoio de todos os parlamentares tanto da bancada da situação quanto da oposição.

No final de semana passada, no feriado da independência faltou dinheiro nos Caixas do Banco do Brasil logo no sábado. Quem estava em Campo Maior para passar o feriadão não pode sacar dinheiro, chegavam ao BB e saiam revoltados. Quem passava para o litoral que parava na agência de Campo Maior também ficou indignado com a situação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here