Início Coelho Neto Vereador Dr. Ricardo denuncia abandono do bairro Sarney pelo Poder Público de...

Vereador Dr. Ricardo denuncia abandono do bairro Sarney pelo Poder Público de Coelho Neto –MA

2610
0

O vereador Dr. Ricardo denunciou, durante a sessão da Câmara Municipal desta última quinta-feira (28), a situação do bairro Sarney, em Coelho Neto. O parlamentar afirmou que aquele bairro está vivendo momentos difíceis de abandono pela gestão do prefeito Américo de Sousa (PT).

O parlamentar disse que deu uma volta pelo bairro e se deparou com uma triste situação que os moradores vem passando, a calamidade é uma só (…) várias ruas daquele bairro estão intrafegáveis. O vereador solicita a gestão que tome alguma providência.

Quem passa pela cidade de Coelho Neto, assiste ao aspecto de abandono. Todos os serviços públicos de competência da prefeitura funcionam precariamente. O infortúnio está em todas as áreas: estradas intrafegáveis, ruas e avenidas esburacadas, educação pública precária e serviços de saúde deficitários.

O vereador Ricardo Augusto Chaves,PPS (Partido Popular Socialista), se solidarizou com as dificuldades enfrentadas pelos moradores do bairro Sarney e disse que irá continuar cobrando do Poder Executivo mais atitude. Posso dizer que continuo minha luta sem fraquejar porque acredito que é minha obrigação estar ao lado daqueles que sempre confiaram em mim”, É muito descaso com a população daquele bairro. Aliás, toda a cidade está sofrendo com a falta de prestação de serviços públicos de qualidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here