Início Cidades Subcomandante da PM é internado às pressas após sofrer AVC no Piauí

Subcomandante da PM é internado às pressas após sofrer AVC no Piauí

1118
0

O tenente Batista Júnior é atuante no combate à criminalidade de Barras

O subcomandante do pelotão da Polícia Militar de Barras, Tenente Batista Júnior, foi hospitalizado às pressas na véspera de Natal. Conforme informações apuradasele passou mal e foi às pressas pra Teresina com forte dor de cabeça. A suspeita era que estivesse com meningite. As informações são do Longah.

Ao ser hospitalizado, a suspeita de meningite não foi confirmada. O policial foi acometido por um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O tenente está internado na UTI do Hospital São Marcos por precaução, já que não ficou inconsciente. Fez ressonância magnética pra saber se só com medicamentos resolve a retirada do coágulo ou se vai necessitar fazer cirurgia.

O tenente Batista Júnior é atuante no combate à criminalidade de Barras.

O Acidente Vascular Cerebral (AVC) acontece quando vasos que levam sangue ao cérebro entopem ou se rompem, provocando a paralisia da área cerebral que ficou sem circulação sanguínea. É uma doença que acomete mais os homens e é uma das principais causas de morte, incapacitação e internações em todo o mundo.

Quanto mais rápido for o diagnóstico e o tratamento do AVC, maiores serão as chances de recuperação completa. Desta forma, torna-se primordial ficar atento aos sinais e sintomas e procurar atendimento médico imediato.