Início Brasil Retiro Espiritual é opção para quem deseja fugir da folia do Carnaval

Retiro Espiritual é opção para quem deseja fugir da folia do Carnaval

32
1

A poucos dias para mais um Carnaval, muitos jovens se preparam para viagens, festas, blocos, que roupa usar, fantasias… Ufa! Quanto investimento de tempo, energia, dinheiro! E você? O que vai fazer? Que tal algo diferente? Uma proposta para quem deseja fugir da folia do Carnaval, o Retiro da Comunidade ORE é uma experiência que transforma vidas e transmite uma alegria diferente. Vale apena investir nesta proposta!

retiroore

A Comunidade Católica ORE, vai realizar no período de carnaval, o Retiro de Espiritual, com o tema “Confia em mim e Eu te honrarei!”, a programação vai contar com missas, adoração ao Santíssimo Sacramento e pregações, além de momentos de louvor, cura interior e animação.

O retiro contará com quatro pregadores, serão eles, o Padre Neto, fundador da Comunidade Católica ORE de Teresina-PI, Padre Leandro José, da Arquidiocese de Florianópolis-SC, Padre Sebastião Monteiro, fundador da Comunidade Filhos Amados do Céu e Pároco em Juazeiro-CE, e Diácono Heldeir Carneiro, de Gurupi-TO.

O início se dará na tarde de sábado (01/03/14) e se estenderá até a terça (04/03/14). As inscrições custam entre R$ 25,00 (diária) e R$ 90,00 (todos os dias).

O Retiro será na Casa de Retiro Santo Afonso, na PI 112, Km 09, Socopo na saída de Teresina para União. A organização espera receber mais de 500 pessoas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (86) 9929-4199 / 8829-6278 / 9410-9820 / 8101-2153, pelo Blog: www.comunidade-ore.blogspot.com.br/ ou pela página do Facebook: www.facebook.com/oreoficial

Comunidade Católica ORE

A Comunidade ORE (Orando em Resgate da Espiritualidade) é o que a Igreja Católica hoje chama de “Novas Comunidades” uma realidade nova no mundo inteiro, cada qual com o seu carisma particular e a missão de servir à Igreja de Cristo. A ORE a mais de dez anos vem realizando diversas atividades evangelizadoras, tais como o retiro de carnaval, formações, louvor, orações, os quais foram instrumentos de conversão. Mais informações pelo e-mail: comunidadeore@gmail.com

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here