Início Coelho Neto Prefeito Américo de Sousa não pagou terço de férias de 2018 e...

Prefeito Américo de Sousa não pagou terço de férias de 2018 e desdenha dos servidores efetivos

1697
0

Foram pagos hoje 31 (quinta-feira), os proventos dos servidores municipais de Coelho Neto, referente ao mês de janeiro de 2019. Dessa vez não teve o famoso anúncio do pagamento. Até mesmo a fraca secretaria municipal de comunicação sabe que, o prefeito pode ser tudo, menos prefeito pagador, não devendo o terço de férias de 2016.

Américo de Sousa imoralmente ainda não pagou o terço de férias de 2018. O prefeito “PETISTA” quer fazer com os servidores efetivos, o mesmo que faz com os contratados. Pisar na dignidade deles e arrancar seus direitos de cobrarem pelo que são seus.

Mais desamparados e submissos, os contratados vivem sob olhares de uma gama de puxa sacos fuxiqueiros. Prontos para entregar aquele que ousa reclamar seus direitos ou discordar em voz alta.

Os que tiveram a audácia de reclamar, estão na rua ou sendo atacados. Esses ataque vão além de uma contraposição política, ele desce e estaciona no nível do prefeito: são sujos, mentirosos, imorais e perseguidores.

O não pagamento dos terços de férias é uma mostra que, o prefeito Américo de Sousa não se importa com nenhum servidor público, seja ele contratado ou efetivo. Aprova disso é que o “PETISTA” não tem preocupação nenhuma em justificaticar os atrasos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here