Portal R10 MA

Policiais da 3 º Cia de Coelho Neto salva adolescente que ameaçava se jogar de caixa D’água

A guarnição de serviço da Polícia Militar do Município de Coelho Neto, composta pelo Sargento Ivanilson, Sargento A. Ribeiro e CB Cabo Matos, segundo o relato do Sargento Ribeiro encontravam-se no quartel quando foram informados da ocorrência no conjunto Novo Tempo, onde um adolescente tentava se jogar de cima da caixa D’água, mas foi impedido pelos policiais. Segundo a genitora o adolescente já tentou três vezes se matar. Em conversa com a genitora a mesma relatou que o seu esposo faleceu cerca de um ano, queimado na roça, e que o adolescente viu quando tudo aconteceu, e que depois da morte do pai o mesmo ficou com depressão.

A ocorrência aconteceu no último final de semana, e devido problemas constantes de internet a reportagem do portalr10maranhao não fez antes este registro, mais uma ação dessa não poderia deixar de fazer este registro do brilhante trabalho dos policiais.

Embora sem meios adequados, utilizados pelo corpo de bombeiro EPI (equipamentos de proteção individual) foi feito ações que veio a salvar a vida do adolescente. Parabéns aos policiais envolvidos na ocorrência.

COMENTÁRIOS