Início Acidente Pai de soldado da Polícia Militar do PI morre em acidente no...

Pai de soldado da Polícia Militar do PI morre em acidente no Maranhão

720
0

Um homem identificado como Raimundo Vieira Félix da Silva, de 73 anos, pai do soldado da Polícia Militar (PM) do Piauí, morreu no domingo, em acidente envolvendo seu o automóvel Classic, no povoado São Pedro, no município de Lima Campos, no Maranhão.

No acidente, Maria Nascimento Rocha de Oliveira, de 63 anos , ficou gravemente ferida. Uma  guarnição do Corpo de Bombeiros fez a remoção das vítimas presas nas ferragens do Classic.

Raimundo Vieira morreu no local do acidente, conforme constatado pela equipe de socorro. Maria Nascimento estava consciente, com escoriações pelo corpo, sendo retirada do interior do veículo e encaminhada para o  Hospital de Lima  Campos.

Os pertences das vítimas foram entregues a Marcelo da Silva Sampaio, que é genro de Maria Nascimento.

O veículo permaneceu no local do acidente até a saída da guarnição aguardando um reboque para remoção. Segundo Maria do Nascimento, Raimundo Vieira estava conduzindo o veículo no momento do acidente, em determinado ponto da estrada o mesmo teria perdido o controle ao tentar sair de uma imperfeição na pista (buraco) descendo uma ribanceira, colidindo com uma palmeira logo à frente.

FONTE: MEIO NORTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui