Início Política Oliveira Neto toma posse como o primeiro deputado estadual de Miguel Alves...

Oliveira Neto toma posse como o primeiro deputado estadual de Miguel Alves Piauí

Nesta sexta-feira, 01 de fevereiro, a partir das 10 horas da manhã, tomam posse os 30 deputados estaduais eleitos em 2018, para um mandato de quatro anos.

Entre os deputados  reeleitos e eleitos pela primeira vez  está Oliveira Neto, um jovem  que marca um fato histórico por ser o primeiro filho de Miguel Alves a ocupar uma cadeira na assembleia legislativa do estado do Piauí.

Sabe-se que um deputado estadual tem uma atuação voltada para o estado como um todo, mas definida por critérios políticos que estabelecem uma presença mais forte nos municípios onde foi votado. Espera-se, no entanto, que o deputado Oliveira Neto, por ser Miguel-alvense e por ter Miguel Alves como sua principal base política, faça com que o município seja visto com atenção  e seja alvo das ações do governo do estado, que há décadas tem sido muito ausente.

Não obstante as diferenças políticas que existem no âmbito local, há uma expectativa em chama entre os Miguel-alvenses com relação a atuação parlamentar do deputado Oliveira Neto. Que ele represente bem Miguel Alves nos próximos quatro anos na assembleia legislativa. É o que todos os Miguel-alvenses esperam dele e dos demais deputados estaduais que foram votados no município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here