Início Coelho Neto Marcelo Tourinho, resgata o corso carnavalesco que vai abrir o carnaval em...

Marcelo Tourinho, resgata o corso carnavalesco que vai abrir o carnaval em Coelho Neto no sábado (23)

1601
0

O idealizador e um dos organizadores do corso 2019, Marcelo Tourinho, vai abrir amanhã dia (23) o carnaval de Coelho Neto com chave de ouro. Corso já é sucesso garantido, pois já conta com bastante veículos cadastrados. Haverá uma premiação para o caminhão mais animado e com a ornamentado mais criativa.

Amanhã, sábado (23), a partir das 15h, vai ser dado o ponta pé inicial do Carnaval 2019 em Coelho Neto. O Corso Carnavalesco, ou simplesmente corso, vai arrastar uma multidão de foliões e carros alegóricos pelas ruas da cidade. A concentração será no posto Brasil com saída a partir das 16h.

Uma barraca foi montada próximo ao sinal, na praça Duque Bacelar, para efetivar o cadastro de veículos participantes. Todos os participantes cadastrados irão concorrer a uma premiação em dinheiro. Dado para o carro alegórico mais ornamentado e animado.

O resgate desse tipo de festa de carnaval é uma idealização do funcionário público estadual, Marcelo Tourinho, com organização e ajuda dos amigos. “Estou muito satisfeito e ao mesmo tempo um pouco espantado. Imaginei a participação só de alguns amigos mas, já estamos muito além disso”, disse Tourinho.

O ponto de parada final dos foliões será na praça do Balão. Vários paredões farão a sonorização durante todo o evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here