Início Geral Homem é preso após estuprar duas adolescentes no município de Timon

Homem é preso após estuprar duas adolescentes no município de Timon

20
0

A Polícia Militar prendeu na noite deste sábado (21/12), Roveiro Gomes da Cunha de 24 anos, após ele cometer dois estupros, no município de Timon.

coelhor44

De acordo com o major Medeiros, comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar, na noite de sábado, por volta das 22h, em uma motocicleta, Roveiro teria abordado três garotas e ameçado as mesmas com uma arma de fogo, e revistando as vítimas, em busca de celulares. Como não encontrou os aparelhos com as garotas, ele obrigou duas adolescentes, uma de apenas 11 anos e outra de 15 anos, a subirem na moto. A terceira garota teria entrado em choque e, somente teria procurado a Polícia, cerca de 40 minutos após a ocorrência.

Informado do ocorrido, uma viatura da Força Tática, seguiu para o local onde Roveiro já havia feito outras vítimas. Ao entrar na Avenida Tiuba, os policiais avistaram o estuprador com as duas vítimas, já tendo violentado as mesmas. Ao avistar a viatura, e tentar fugir, Roveiro caiu da moto e jogou a arma fora, mas ainda tentou correu, sendo preso em seguida.

Outras vítimas

No dia 25 de novembro, segundo a Polícia, Roveiro ele fez outras duas vítimas. As vítimas foram duas adolescentes, uma de 15 e outra de 16 anos. O estuprador obrigou as mesmas a subirem na moto e seguiu para um lugar isolado, onde violentou as duas. As vítimas fizeram exame no Instituto Médico Legal (IML) e foi constatado o estupro.

Do Imparcial Urbano

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here