Início Cidades Homem é preso acusado de assassinar três pessoas por vingança no Maranhão

Homem é preso acusado de assassinar três pessoas por vingança no Maranhão

673
0

O crime ocorreu no dia 21 de setembro deste ano, no bairro da Rosalina

A Polícia Civil do Maranhão prendeu nesta terça-feira (26), Eraldo Rodrigues da Silva, em cumprimento de mandado de prisão temporário pelo crime triplo homicídio, na cidade de Vargem Grande.

O crime ocorreu no dia 21 de setembro deste ano, quando Benedito da Silva Coqueiro, Bela Mamede Silva e Francisco Raimundo Ferreira, foram assassinados na porta de casa no bairro da Rosalina, em Vargem Grande. Consta no inquérito que uma pessoa chegou em uma motocicleta e, com uma arma de fogo, disparou contra as vítimas. Elas ainda foram socorridas, porém, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

De acordo com a polícia, Eraldo Rodrigues da Silva é apontado como sendo o motoqueiro que efetuou os disparos. A motivação do crime teria sido por vingança, pois, Eraldo Rodrigues teria tido o pai assassinado por Domingos Mamede da Silva, filho de Bela Mamede e Benedito Coqueiro. Desde então, Eraldo teria prometido vingança, afirmando que Domingos iria sofrer da mesma forma que ele, pois mataria os pais dele.

Após a formalização dos procedimentos, Eraldo Rodrigues da Silva foi encaminhado para o presídio de Itapecuru Mirim, estando à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui