Início Brasil Dois policiais civis morrem em tentativas de roubo em São Paulo

Dois policiais civis morrem em tentativas de roubo em São Paulo

40
0

Do jcnet

Dois policiais civis morreram ao reagir a tentativas de roubo na zona leste da capital e em Santo André (Grande São Paulo), na noite desta terça-feira (18).

asslato332Um investigador do 36º Distrito Policial (Vila Mariana) morreu na rua Vasco de Sandim, no Jardim Danfer, zona leste. Ele estava acompanhado da mulher e da filha, que saíram ilesas.

André Makoto Hamazaki, 43, se dirigia ao carro Fiat Siena, que estava estacionado, quando foi abordado por criminosos armados. Ele reagiu à tentativa de roubo e foi baleado.

O policial civil foi levado ao pronto-socorro do Hospital de Ermelino Matarazzo, onde morreu.

Em Santo André, o escrivão Fábio Luiz Gasparotti, 35, do foi morto a tiros durante um roubo na avenida dos Estados, no bairro Bangu, às 19h40.

Gasparotti, 35, estava em uma moto Suzuki quando foi abordado por criminosos armados, que anunciaram o roubo. O escrivão reagiu e foi baleado. Ele morreu no local.

Segundo a polícia civil, os criminosos fugiram levando a arma do policial.

O caso será registrado no 2º Distrito Policial de Santo André. O delegado vai solicitar as imagens das câmeras de segurança da região para tentar identificar os criminosos.

Outro caso

Um policial militar de folga foi baleado próximo a uma pizzaria, no Jardim Saúde, em Suzano (Grande São Paulo), por volta das 20h desta terça-feira (18).

Segundo a PM, o militar estava em frente à pizzaria da família, na Estrada dos Fernandes, quando dois homens armados invadiram o local para roubar.

Desarmado, o policial deixou o local correndo com medo de ser reconhecido e entrou em uma viela que dá acesso à rua Flor de Lis. Os ladrões perceberam a fuga, seguiram o PM e dispararam três tiros contra ele.

O militar foi levado ao pronto-socorro do Hospital Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba. Ele não corre risco de morte.

Os criminosos fugiram sem levar nada, segundo a PM.

O caso foi registrado na delegacia central da cidade. Nenhum suspeito foi preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here