Início Maranhão DNIT EM AÇÃO:BR 230/MA – de São Raimundo das Mangabeiras a Balsas

DNIT EM AÇÃO:BR 230/MA – de São Raimundo das Mangabeiras a Balsas

254
0

O DNIT Maranhão informa que já que teve início a execução dos serviços emergenciais na BR 230/MA, principal corredor para o escoamento da safra de grãos da região sul do estado.

Atualmente, os serviços estão em andamento entre as cidades de São Raimundo das Mangabeiras e Balsas.

As chuvas torrenciais que atingem o Maranhão provocaram problemas na pista. Com esses serviços, o DNIT recupera as condições de trafegabilidade da via, proporcionando segurança aos usuários e contribuindo para que a safra seja escoada com mais rapidez.

Os serviços emergenciais estão sendo feitos enquanto aguarda a finalização de 3 (três) processos licitatórios, que estão em andamento, visando a manutenção da BR 230/MA, em toda a sua extensão.

 

TRÁFEGO TOTALMENTE LIBERADO NAS DUAS PISTAS DO TRECHO DUPLICADO DA BR 135/MA – de Estiva à Bacabeira

O DNIT Maranhão informa que foi liberado, na tarde desta quarta-feira, o tráfego nas duas pistas da BR 135/MA, em toda a extensão do primeiro lote da duplicação, que vai de Estiva à Bacabeira.

O tráfego entre o km 37 e o km 43 havia sido interditado para a execução de serviços nesse trecho da rodovia.

Foram executados serviços de capa asfáltica e sinalização na pista antiga (sentido entrada de São Luís). Na pista nova (sentido saída de São Luís) foram executados serviços de tapa buracos.

Com a recuperação das duas pistas, o DNIT proporciona aos usuários mais segurança na trafegabilidade e a diminuição do tempo de viagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here