Início Política Dias diz que estados do NE vão implantar barreiras em suas divisas

Dias diz que estados do NE vão implantar barreiras em suas divisas

157
0

O governador Wellington Dias (PT) disse, na quarta-feira , durante as comemorações do aniversário dos 196 anos da Batalha do Jenipapo, em Campo Maior (86 km de Teresina) , que os governadores do Nordeste , que estarão reunidos, nesta quinta-feira (14) , e vão instalar barreiras de segurança nas divisas entre os Estados para impedir a entrada e circulação do crime organizado na região.

Wellington Dias afirmou que na reunião , os governadores vão trabalhar para a formação do Consórcio Nordeste.

“O Consórcio permite integrar todo o Nordeste em diversas áreas formalmente. É um consórcio para as forças de  segurança no Nordeste, uma rede de inteligência, uma rede de investigação, com a proteção de nossas fronteiras, integração nas áreas de educação, turismo, saúde e comunicação. Enfim, em todas as áreas. Vai ser um marco importante para o Brasil” , afirmou Wellington Dias.

Na solenidade, Wellington Dias disse que a Batalha do Jenipapo é um marco importante porque é comemorada não pensando apenas no Piauí, mas também no Brasil.

“A Batalha do Jenipapo foi um marco importante para a Independência do Brasil. Também é o momento de prestarmos homenagem a homens e mulheres que prestaram relevantes serviços ao Piauí e Campo Maior” , falou Wellington Dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here