Início Geral DHPP investiga ligação entre tiroteio e morte na zona Sul de Teresina

DHPP investiga ligação entre tiroteio e morte na zona Sul de Teresina

178
0

O corpo do jovem identificado como Daylon de Sousa Martins, 24 anos, foi encontrado em um terreno no bairro Angelim III, na zona Sul de Teresina. A vítima foi morta a golpes de faca e pedradas, principalmente na região da cabeça.

Segundo o delegado Robert Lavor, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga se há ligação entre o assassinato e um tiroteio ocorrido na avenida principal do Promorar, situada na mesma região.

“A família diz que ele saiu ontem à noite para uma festa com amigos e já souberam dele morto hoje pela manhã, por volta das 6h40. O DHPP trabalha a hipótese desse homicídio está vinculado ao tiroteio que envolveu indivíduos em dois veículos. Um familiar da vítima informou que os colegas que saíram com ele à noite deram notícia do fato na madrugada”, disse o delegado plantonista do DHPP.

Foto: Graciane Sousa

Daylon tinha antecedentes criminais por associação criminosa (roubo) e falsidade ideológica em 2015 e  receptação no ano passado, além de atos infracionais quando menor de idade.

Foto: Divulgação PM

O local onde a vítima foi encontrado é considerado ermo. Vizinhos não quiseram relatar barulho ou qualquer discussão durante a madrugada.

Flash de Graciane Sousa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here