Início Contra Ponto Denúncia: Licitações e Contratos de 2019, sumiram do portal transparência da prefeitura...

Denúncia: Licitações e Contratos de 2019, sumiram do portal transparência da prefeitura de Coelho Neto

6259
0

O portal transparência é um site de acesso livre, no qual o cidadão pode encontrar informações sobre como o dinheiro público é utilizado, além de se informar sobre assuntos relacionados à gestão pública. Hoje dia 15 de março (sexta-feira), todos os editais de licitações já lançado este ano (2019) e alguns contratos, sumiram do portal transparência da prefeitura de Coelho Neto.

Portal Transparência de Coelho Neto. Sem editais 2019

Educação e Cultura, Saúde, Assistência Social, nenhuma secretaria do governo Américo de Sousa (13) lista licitações do ano de 2019. Até o polêmico edital e contrato da cantora Márcia Felipe, sumiu com todos os outros editais do carnaval 2019. Vejam na imagem 2.

1- Portal Transparência de Coelho Neto. Sem editais 2019 para a saúde
2- Portal Transparência de Coelho Neto. Os edital da Márcia Felipe e do carnaval 2019 sumiram

O setor de licitação do governo Américo (13) tem sido pauta de diversas denúncias deste Portal. Todas fundamentadas e com apresentação de provas suficientes para motivar uma CPI na Câmara Municipal de Coelho Neto.

Enquanto isso não acontece, aguardamos uma explicação por parte do prefeito Américo de Sousa (13) sobre o sumiço das licitações e dos contratos no portal transparência. Nós do R10 Maranhão, mantemos conosco cópias de todos os editais e contratos lançados no portal transparência da prefeitura municipal, inclusive esses que sumiram.

Até a finalização desta matéria, o site da transparência da prefeitura ainda não listava os editais e contratos de 2019. Por tanto, aguardaremos ansiosos pela volta desses documentos públicos e por uma explicação por parte do executivo municipal.

Confira no link, a situação desta denúncia no portal transparência do governo Américo de Sousa do (PT) 13. (PORTAL TRANSPARÊNCIA: CLIQUE AQUI)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here