Início Coelho Neto Cristiane do SD anuncia retirada da pré-candidatura pela prefeitura de Coelho Neto...

Cristiane do SD anuncia retirada da pré-candidatura pela prefeitura de Coelho Neto – MA

25
3

A vereadora Cristiane Bacelar, e presidente municipal do partido (Solidariedade) da cidade de Coelho Neto, em recente comunicado através de grupos de Whatsapp, explicou os motivos pelos quais levou a mesma a retirar seu nome da disputa pela prefeitura.

DSCN1037
Apesar da parlamentar, conformes levantamentos internos contar com uma “boa aceitação e baixa rejeição no município”. Cristiane preferiu abrir mão da disputa em nome do grupo político.

 

Pela rede social, a vereadora disse que essa semana a diretoria do partido se reuniu para debater a retirada de sua pré-candidatura, e que nesta segunda-feira 25 irá se reunir novamente com o presidente estadual Simplício Araújo do partido SD, e na sexta-feira, em Assembléia Geral às 18h em Coelho Neto,a parlamentar deixou bastante claro que deverá formalizar oficialmente a retirada de sua pré-candidatura no final da semana.

3 COMENTÁRIOS

  1. Eu acho q ela caiu na real, pensa q é so se candidatar e pronto, se elegeu, o velho magno foi um dos prefeitos mais rejeitados dos ultimos anos em c neto, machou ela tbm.

  2. Rum..isso lah e gente…apesar que foi uma das melhores vereador(a) desse mandato nao pensem que ela ce destacou ela so foi uma das melhores pq lah sao todos lixos esse vereadores nao fizeram nada eu ainda vi ela com uns trabalhos legais. diferente de outros que nda fizeram… mais essa mulher nao tem cacife para cer prefeita aki nunca iria ganhar …mais quen sabe vereadora ;com uns “trabalhinhos” sociais que ela faz quem sabe que ela nao ganhe denovo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here