Início Coelho Neto Com aval da Câmara de Vereadores, Prefeitura de Coelho Neto contraí divida...

Com aval da Câmara de Vereadores, Prefeitura de Coelho Neto contraí divida até 2035

2320
0

Um legado para não esquecer até 2035, com aval dos vereadores da base do governo municipal, legislativo e executivo escolhem comprometer o orçamento do nosso município por 120 meses com juros de quase um milhão de reais. A culpa disso tudo está na falta de comprometimento dos vereadores com seu papel fiscalizador, o reflexo disso está na quantidade enormes de ruas as escuras.

Uma dívida acumulada com a CEMAR (Compahia Energética do Maranhão) nos governos ,do Soliney e que perduraram também neste governo, irão consumir até 2035, recursos públicos em nosso município. A dívida se ampliou ainda mais quando o Governo Américo de Sousa assumiu a prefeitura e declarou moratória com total conivência do legislativo.

A dívida foi autorizada pela Câmara Municipal de Vereadores, com destaque para os vereadores Júnior Santos, Luís Ramos e Reginaldo Jansen. Todos conviveram e se fizeram indiferentes com essa dívida tanto no governo passado, quanto nesse governo. Rafael Cruz, Ricardo Chaves, Lisa Pires e Moabe não votaram a favor da aprovação dessa autorização.

A população de Coelho Neto que não deve CIP (Contribuição de Iluminação Pública) para o município, pagará a conta com juros de R$ 956.938,35 e isso passando pelo transtorno de conviver com a escuridão das vias públicas, graças ao desinteresse dos vereadores da base governista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here