Início Coelho Neto Coelho Neto-MA: Novo lote de medicamentos são entregues para Farmácia Básica do...

Coelho Neto-MA: Novo lote de medicamentos são entregues para Farmácia Básica do município …

27
9

Um novo lote de medicamentos está a disposição dos coelhonetenses, centenas de medicamentos da farmácia básica e complementares foram adquiridos pela prefeitura de Coelho Neto e abastecerão a farmácia municipal e os postos de saúde da zona urbana e as unidades básicas de saúde da zona urbana(UBS) pelos próximos meses.

114_0761Foram adquiridos medicamentos para tratamento de hipertensão e diabetes, antibióticos, analgésicos e injetáveis, para uso em atendimento emergenciais. Todo medicamento é armazenado na Farmácia Básica de Saúde da secretaria de saúde , a Farmácia Municipal.

 

De acordo com a coordenadora da Farmácia do Município, Carmem Feitosa, parte dos medicamentos estão sendo distribuídos aos postos de saúde que atendem o programa de Saúde da Família. (PSF), nas Unidades Básicas de Saúde.

 

“A prefeitura de Coelho Neto realizou a aquisição de medicamentos que tratam de hipertensão,diabetes,antibióticos, analgésicos dentre outros para melhor atender à população que depende da saúde pública” destacou. Os demais medicamentos adquiridos ficarão armazenados na Farmácia Municipal para distribuição mediante apresentação de receita médica.

 

Além dos medicamentos foram adquiridos insumos para manutenção do Programa Saúde Bucal e utensílios hospitalares.” Também temos atendimento odontológico e assim com acontece com os remédios, o repasse do governo federal é insuficiente, e a prefeitura está adquirindo o material odontológico para que os atendimentos continuem normalmente”, explica a coordenadora.

9 COMENTÁRIOS

  1. Vergonha mesmo, por que não mostra o tempo que os postos ficam sem remédios,toda vez que consulto meu filho nunca tem remédio nas farmácias dos postos,pois procuro em todos!Isso o portal não mostra…

  2. Será q n tem salvação mesmo essa cidade, isso aí é obrigação, pq n falaram mesmo o tempo q passou aí as farmácias só c as prateleiras vazia, e na mais, como esses remédio vão servir a população se n tem médicos PR consultar o povo, tem q tê tbm mais médico, o remédio é igual comida, a pessoa sempre se vira PR comprar quando n ganha, prefeito ladrão esse Soliney, só os puxa saco q acham vantagem.

  3. Esses políticos pensam q somo ididotas, só na eleição q eles são bonzinhos, depois q acabar, pronto, mas eles tem razão, MT dos eleitores são uns burros mesmo, merecem esses políticos safados, essa turma do prefeito é a pior do lote.

  4. senhor solinganey isso e obrigatorio vc gastar o dinheiro da saude na saude
    vc estrangulou a saude de coelho neto pra beneficia o hospital sao raimundo onde vc e um dos donos soliney

  5. senhor soliganey era pra vc ja ta era preso na cardeia casador se nao fosse o senhor jademil gedeom se parente de desebagador nao e atoa que ele e seu candidato a prefeito que pra livra vc de ser carsado

  6. Olá

    Você que é dono de supermercados, farmacias, restaurantes, enfim.. tudo que envolva grande fluxo de clientes e esta sofrendo com a crise deve usar de mecanismos para garantir o seu faturamento e fidelizar clientes.
    Acesse para saber mais:
    http://primocard.com.br

    E dê o primeiro passo para sair da crise e levar seu negócio para outro nível

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here