Início Política Capitão Fábio Abreu anuncia candidatura para deputado federal

Capitão Fábio Abreu anuncia candidatura para deputado federal

60
0

O capitão Fábio Abreu, subcomandante do grupamento Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), declarou que será candidato nas eleições de outubro deste ano para o cargo de deputado federal.

abreurone1

“Já decidimos e 99% já está acertado. O 1% que falta agora é resolver a questão do partido. Tenho até junho para analisar os convites que recebi”, destacou o capitão, em entrevista ao Cidadeverde.com.

Fábio Abreu explicou que, na condição de militar na ativa, ele poderá se filiar até as convenções partidárias, que acontecem em junho. Os demais candidatos tiveram até o mês de outubro de 2013 para registrar filiação nos partidos.

O capitão acrescentou que já recebeu convites do PT, do G12, do PR e de outras siglas, mas ainda não escolheu nenhuma das opções. Abreu disse ainda que  decidiu se candidatar para ter a possibilidade de lutar por melhorias na área da segurança.

“Precisamos de mudanças, principalmente no que diz respeito às leis. A segurança não tem tido a atenção que merece. Também tomei essa decisão pelo retorno que sinto da sociedade”, ressaltou.

Fábio Abreu tem 21 anos de Polícia Militar e está na Rone desde 2006.

Jordana Cury

jordanacury@cidadeverde.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui