Início Cidades Acusado de feminicídio se entrega a polícia horas depois do crime em...

Acusado de feminicídio se entrega a polícia horas depois do crime em Duque Bacelar -MA

4622
0

O acusado do feminicídio contra a ex-esposa, ocorrido na tarde desta última quinta-feira (10), na cidade de Duque Bacelar, interior do Maranhão, se entregou no inicio da manhã desde sexta-feira a uma Guarnição da Policia Militar do destacamento daquela cidade.

Ele confessou ter assassinado a facadas sua ex-companheira, Rosilene Teixeira Dias. Segundo informações de populares, o homem tinha um relacionamento com a vítima há algum tempo, porém eles estavam separados. Possivelmente, é uma linha de investigação, tenha sido este a motivação do crime, que o acusado não aceitava o fim do relacionamento com a vítima e por isso a matou.

A vítima ainda foi socorrida daquela cidade por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para a unidade de atendimento (UPA), em Coelho Neto, porém, não resistiu aos ferimentos. O Instituto de Criminalística (ICRIM) e de Medicina Legal (IML) no município de Timon, foi solicitado para remover o cadáver para a realização de perícia, só então o corpo foi liberado a família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui